sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Como conservar seu tênis branco

Postado por Pronúncia | sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 | Categoria: , , |



A gente não cansa de usar tênis branco e não é à toa que são os preferidos da coleção né?! O que podemos fazer se eles combinam com todos os looks e deixam tudo muito mais estiloso?


Para saber qual é a melhor maneira de você cuidar, veja algumas dicas:

1. Comece com a prevenção
Impermeabilize o tênis com um produto específico para sapatos. Além de evitar o aparecimento de manchas, ele preserva os sapatos da água da chuva. Compre de acordo com o material de que o acessório é feito – lona ou couro, por exemplo.

2. Limpe a sujeira imediatamente
Assim que possível quando sujar com um pano úmido e sabão neutro – quanto mais tempo levar, mais difícil será de tirar. E lembre-se: tudo deve ser feito delicadamente.

3. Não jogue fora aquela escova de dentes velha
Algumas manchinhas são difíceis de alcançar. Reserve uma escova de dentes velha e, sempre que necessário, mergulhe-a em uma mistura de água morna e sabão neutro. Esfregue a sujeira com cuidado.

4. Não deixe o tênis secar ao ar livre, porque pode ser com que ele fique amarelado.

5. Quando estiver guardado, limpe regularmente para que a poeira não afete a cor do seu tênis. E, claro, deixe-o em um lugar arejado e sem que danifique sua forma. Pronto! Com esse passo a passo o seu #tênis vai durar muito mais tempo. ; )


Fonte adaptação: http://estilo.abril.com.br/

Atualmente tem 0 comentários:


Leave a Reply