sexta-feira, 28 de outubro de 2016

5 dicas de como usar: flatforms

Postado por Pronúncia | sexta-feira, 28 de outubro de 2016 | Categoria: , , |

Os calçados de sola reta e salto anabela são um dos calçados moderninhos do momento. Listamos cinco dicas de como usar as flatforms de maneira cool e certeira. Quem quer optar por um modelo mais atemporal, pode investir em cores básicas e plataformas não muito altas. Mas, se o seu desejo é ousar, vale a pena investir em modelos birken ou metalizados.







Trendsetter
Sim, ela tem pegada despojada e cool, mas ao lado de peças que são tendência, fica bem interessante. Experimente casar flatforms + saia jeans com abotoamento + top ombro a ombro. Acessórios minimal, como braceletes e colares de metal, finalizam.

Lugar certo e hora certa
Ela pode ir até o trabalho desde que o seu permita produções mais casuais. Para levantar o look, itens mais arrumadinhos deixam tudo mais formal. Aposte em saias de comprimento mídi fluidas, camisas bem cortadas e blazers alongados.

Truque de styling
Quer mostrar que está antenada? Lance mão de meias pretas ou com brilho e calce a flatform. Para não cortar a silhueta, invista em comprimentos mini (vale short, saia e até vestidos). O sucesso é garantido.

Japa girl
Por ter salto retinho, ela lembra as sandálias usadas pelas gueixas. Vale assumir o visual oriental e aliá-las à quimonos superestilosos. Os longos estão com tudo.

Flats on the beach
Quer usar na praia? Sem problemas! Os modelos emborrachados podem substituir os chinelos e levar muita atitude até as areias.


Fonte: Estilo.abril

Atualmente tem 0 comentários:


Leave a Reply