segunda-feira, 29 de junho de 2015

ARRASE COM BOTAS DE CANO DOBRADO!

Postado por Pronúncia | segunda-feira, 29 de junho de 2015 | Categoria: , , |

Há alguns invernos a bota de cano dobrado invadiu as vitrines. A peça é prática e pode criar looks diversos, dos mais despojados aos mais românticos. As botas são encontradas em diversas opções de cores, texturas e tamanhos de salto, para agradar a todos os estilos.




Veja abaixo algumas dicas de como usar:

A barra da calça por dentro da bota é regra básica para não errar, independente do tipo físico. Mesmo que as cuffed booties tendam a engrossar a silhueta das pernas e coxas, apostar em um modelo com a dobra da mesma cor da bota, com detalhes discretos e modernos; e coordenar a composição com uma calça skinny ou legging da mesma cor pode ser um truque indispensável para harmonizar o look.

foto reprodução

As saias longas podem esconder o detalhe charmoso das botas com dobra, então dê preferência a saias mais curtas e shorts. Se sua perna for mais fina, invista sem medo em modelos que evidenciem o contraste da dobra com suas pernas, como por exemplo, estampas delicadas e chamativas.

foto reprodução

Investir em uma meia-calça no tom da bota é um truque para quem não quer usar a bota com calça é outra opção que alonga a silhueta. Conseguindo equilibrar a parte inferior, as regras se quebram e o look pode ser montado como quiser. Além disso, roupas mais curtas irão evidenciar melhor os detalhes de sua bota – o que pode ser o charme que faltava para aquele visual básico do dia a dia.

foto reprodução

Fonte: Bottero

Atualmente tem 0 comentários:


Leave a Reply