quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tecnologias, carinho e proteção para os pezinhos!

Postado por Pronúncia | quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 | Categoria: |

Os calçados infantis Kidy trazem inúmeros benefícios para os pezinhos dos bebês. Quer saber quais são?

Calçado nó perfeito 

 

Quando o bebê está descobrindo o mundo é comum que o calçado sofra atrito com o solo por causa do engatinhar, o bebê também começa a desamarrar o cadarço, para evitar tais situações, o cadarço nó perfeito possui um sistema que dificulta o desamarrar, proporcionando maior segurança para a criança. 

Palmilha massageadora 










A palmilha massageadora possui pontinhos que massageiam os pezinhos, deixando o calçado mais confortável e anatômico, assim, as crianças ficam livres para todas as brincadeiras. 

Tecnologia do equilíbrio 










Com os calçados Kidy os bebês tem maior estabilidade nos primeiros passadinhos, a tecnologia destaca a anatomia do calçado para proporcionar conforto e segurança ao caminhar, todos os produtos Kidy tem solado antiderrapante. 

Respi-tec (mantém os pés secos) 










Muito mais conforto e liberdade para as brincadeiras das crianças, a tecnologia respi-tec possui canais de circulação de ar que mantém os pés sempre sequinhos, proporcionando saúde para os pés. 

Palmilha medidora










Muitas vezes apertamos o dedinho dos bebês para saber se está na hora de trocar a numeração do calçado, mas esse movimento involuntário pode prejudicar o crescimento saudável dos pés, pensando na saúde e conforto dos bebês a Kidy desenvolveu a palmilha medidora que permite que os pais acompanhem o crescimento dos pezinhos, basta posicionar o pezinho do bebê, se o dedinho ultrapassar a linha pontilhada está na hora exata de trocar o calçado, ressaltando que comprar calçados com números maiores prejudicam a formação do pé da criança, que acontece nos primeiros anos de vida.

Em nossa loja você encontra produtos Kidy, confira alguns modelinhos disponíveis:




Fonte e ilustrações: Kidy 

Atualmente tem 0 comentários:


Leave a Reply