sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ano Novo

Postado por Pronúncia | sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 | Categoria: |



A maioria ainda opta pelos modelitos brancos, seguindo uma tradição, há quem busque roupas de outras cores para a virada, por acreditar que elas possam influenciar de alguma forma em um desejo para o próximo ano.
Independente de superstição, todo mundo quer o mesmo quando busca uma roupa para o Réveillon: sentir-se bem para começar o novo ano com pé direito!

Tendo em vista que o Réveillon é uma festa versátil, podendo ser comemorada tanto na praia quanto em um salão fechado, é essencial adaptar o look ao ambiente.
Determinado o ambiente, deve-se buscar por peças que lhe tragam conforto, pois na virada as festas costumam ser mais agitadas, e dificilmente se fica sentada.


Apostar em detalhes dourados, tecidos metalizados, tulle ou em renda para compor o visual é uma ótima opção. E quem não quer fugir do branco, mas quer adicionar alguma cor, pode brincar um pouco com os acessórios, trocando a cor do sapato ou dos brincos.


As saias e vestidos costumam ser as peças favoritas das mulheres para a ocasião, por serem charmosos e versáteis. Os vestidos longos são uma ótima pedida para quem pretende ir a uma festa num local fechado. Já os médios são tanto para ambientes abertos quanto para fechados, e caem muito bem com um salto, por não serem tão chamativos – mas lembre-se: nada de salto na praia.
Já as saias curtas podem ser usadas tanto na praia quanto em uma festa mais formal, dependendo do modelo.




Fonte: SmartBag
Imagens: reprodução

Atualmente tem 0 comentários:


Leave a Reply