quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bolsas: uma paixão feminina

Postado por Pronúncia | quinta-feira, 11 de setembro de 2014 | Categoria: |

Uma das paixões das mulheres, além dos sapatos são as "bolsas" nossas companheiras fiéis, nos acompanham nos passeios, jantares, festas, trabalho... Dentro delas temos um pouco do que somos, como: fotos, maquiagens, roupas, e muitas outras coisas. As bolsas refletem a personalidade de sua dona e transmitem um pouco daquilo que ela deseja aparentar.
Na moda a bolsa é simbolo de status, refletem sua personalidade e transmitem um pouco daquilo que ela deseja aparentar, basta uma boa marca e você fará sucesso em qualquer lugar!



Dicas:

-  Se você tem baixa estatura, evite bolsas enormes e com alças compridas, para dar uma alongada na silhueta, use bolsas tipo carteira.
- No dia a dia sapatos e bolsas não precisam ser exatamente do mesmo material e cor, basta que combinem entre si.
- Bolsas maiores, sacos e mochilas são itens mais esportivos e ficam melhores durante o dia. A noite use bolsas menores e mais estruturadas. Mesmo as tipo mochilas podem ser menores e em material mais nobre. Fivelas trabalhadas ou pedras são usadas à noite ou compondo um visual fashion. A bolsa diminuí conforme a formalidade.
- Bolsas coloridas, pedem roupas e acessórios em tons neutros, para não chamar muito a atenção.
- Quando for usa os modelos de bolsas plásticas transparentes, aramados e em malha aberta, seja discreto usando objetos menores e uma necessaire charmosa.

Na hora de comprar prefira sempre as de boa qualidade e com bom acabamento, elas duram mais, apesar do custo mais elevado!





 Fonte: Moda e imagem

Atualmente tem 0 comentários:


Leave a Reply