quinta-feira, 29 de maio de 2014

Como usar tênis skatista

Postado por Pronúncia | quinta-feira, 29 de maio de 2014 | Categoria: , , , , |

O público constantemente procura atualizações no mundo da moda. Para não ficar por fora das tendências a dica é sempre ler bons artigos e assistir desfiles. De vez em quando surgem modelos confortáveis de calçados como os tênis de skate que além de lindos são confortáveis, eles agregam modernidade e praticidade ao look.

O tênis skatista foi aderido tanto por elas quanto por eles. Nos modelos masculinos, percebe-se a tendência do solado mais escuro

Muitas vezes são usados calçados que não são confortáveis só por que estão na moda e nada melhor que unir beleza e conforto, os tênis estilo skatista proporcionam isso e um pouco mais.

Esse estilo de tênis não é usado só para enfeitar os looks, mas também e principalmente fazem parte do equipamento de segurança de quem pratica esporte com skates.

Eles são anatomicamente perfeitos para dar estabilidade e segurança na prática do esporte, além de serem estilosos e fashion.


Dicas:

- É imprescindível que o tênis skate seja bem confeccionado e de boa qualidade com materiais resistentes e sola emborrachada.

-Eles podem ser encontrados em diversas cores, algumas sóbrias e outras bem marcantes como verde, lilás, rosa, roxo e amarelo. Alguns modelos são multicoloridos o que deixa o tênis ainda mais gracioso.

- As tendências usadas pelos jovens nas ruas estão se destacando tanto nas passarelas como nas vitrines e editoriais de moda, do mesmo jeito que a moda já foi mais voltada ao punk, gótico e country agora é a onda do visual skatista.

- Essa moda já esteve em alta, mas como tudo que vai volta, ela chegou só que repaginada e renovada, ultimamente todos os públicos e tribos estão mais vaidosas e arrumadas, e a moda skatista continua rebelde, mas com classe e estilo.

- O tênis skatista serve como um acessório alegre num visual sombrio equilibrando e harmonizando o look.

- Esse estilo de tênis pode ser usado com camisas pólo, camisetas de bandas, baby looks e regatas justas, combinadas com shorts boyfriend, destroyed ou calças jeans e moletons.

- Os famosos sneakers foram inspirados nos modelos de tênis skate, a grande diferença são os saltos embutidos, mas as cores e velcros não negam a semelhança.

- Esse modelo já não é muito adequado para a prática do esporte, pois podem não ser seguros e tirar o equilíbrio, mas são perfeitos para ir a festas, shoppings e cinemas de forma fashion sem perder o estilo skatista.


Fonte: Assim se faz
Imagens: Reprodução

Atualmente tem 0 comentários:


Leave a Reply