terça-feira, 12 de novembro de 2013

Queridinha

Postado por Pronúncia | terça-feira, 12 de novembro de 2013 | Categoria: , |

Para quem gosta de peças agradáveis e femininas, a saia skater tem tudo para ser a peça “queridinha” do guarda-roupa. Comum nos anos 60, o modelo surgiu inspirado nas saias usadas por patinadoras profissionais, durante as competições (skater = patinador). O visual, no entanto, tem feito sucesso nas ruas, variando em versões repaginadas com muitas cores, estampas, além de tecidos e detalhes diferenciados.

A saia skater tem como principal característica o fato de ser rodadinha e contar com a cintura mais alta. O melhor de tudo, é que a peça combina com todos os tipos de corpo e estilo. Que ver só? 


Plissada, evasê, com pregas… opções não faltam quando o assunto é a saia skater. Justamente por isso é que a peça é super democrática, caindo bem tanto para mulheres com quadril largo quanto para as do quadril estreito – além disso, ela é ótima para disfarçar as gordurinhas!


O sapato deve ser escolhido de acordo com a ocasião. É claro que saltos altos, em especial os peep toes, deixam o visual mais elegante. Ao mesmo tempo, as sapatilhas e tênis são ótimos e confortáveis para o dia-a-dia. Quem busca por um visual mais “menininha” pode apostar ainda nas meias até os joelhos, criando um ar mais romântico com cardigans e suéters. Para completar, a dica é investir no uso de acessórios, que podem combinar com o estilo “patinadora” ou dar origem a uma produção mais moderna. Que tal? :)




Fonte: 22morangos/ Bottero
foto: reprodução

Atualmente tem 0 comentários:


Leave a Reply