terça-feira, 8 de maio de 2012

JUNIOR E TERMINAL CALÇADOS - DICAS DA PICCADILLY

Postado por Criação | terça-feira, 8 de maio de 2012 | Categoria: , , , , , , , |



Para a nova coleção outono/inverno a Piccadilly  listou dicas super práticas para cuidar de sapatos mais pesados. Algumas delas são:

Limpeza: não deixe seu Piccadilly ao sol, pois resseca o material, além de deformá-lo. Seque-o somente à sombra, em local seco e arejado.
Escovas macias ou esponjas secas são as mais indicadas para a limpeza. Se necessário, umedeça um pano e utilize sabão neutro.

Nunca use máquina de lavar ou secar, não mergulhe o calçado na água, nem enxágüe na torneira. Se molhar a parte interna do calçado, preencher com buchas de pano ou de papel, deixar durante uma hora e depois substituí-las, repetindo o procedimento até que as mesmas saiam secas de dentro do calçado.

Mau cheiro: para que o seu Piccadilly não apresente odor, é importante que ele descanse por 24h após o uso. Caso o calçado apresente mau cheiro, utilize talco antisséptico e deixe-o descansar por dois dias. Antes de usar, retire o excesso de talco com um pano seco.

Conservação: nos materiais lisos, recomenda-se tinta líquida para calçados no retoque de arranhões. Para os demais materiais, utilize apenas esponja ou escova com cerdas macias, fazendo movimentos circulares. Mantenha o seu calçado fora de caixas, sempre em lugares secos e arejados, evitando ambientes escuros e úmidos que podem desencadear processo de hidrólise.

Fonte: Piccadilly


Atualmente tem 0 comentários:


Leave a Reply