segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

JUNIOR E TERMINAL CALÇADOS - BOLSAS OUTONO/INVERNO 2012

Acessório que há tempos deixou de ser supérfulo, as bolsas tornaram-se fundamentais no guarda-roupas feminino. Como parte essencial de looks que se moldam de acordo com a estação, o artigo promete ser destaque na temporada outono/inverno 2012.
Formas estruturadas e referências vintage são o grande destaque para a estação fria. Nas passarelas internacionais, o mix de estampas e materiais ganha espaço, em contraponto com modelos de design minimalista, que trazem superfícies lisas e em cores únicas.

Para a temporada, a aposta é o modelo 'doctor bag', peça inspirada nas antigas maletas utilizadas pelos médicos. Estruturado e com ar retrô, o artigo pode ser grande ou pequeno e ainda trazer alças curtas ou longas. Dependendo do material, o modelo ganha ares mais despojados. O pêlo nonato - mais conhecido como couro de bezerro - é uma forte tendência, além do croco e do python. O estilo 'rocker' também deve tomar conta do inverno, sendo visto em artigos com elos de metal e resina, rebites, spikes e caveiras.
O modelo 'maletinha' também também ganha destaque, pois, traz uma tampa na parte superior e fortes referências ao passado. Com relação às estamparias, uma tendência forte em nova versão: Animal Print, o estilo vem novamente com força, evidenciando, principalmente, os répteis. O leque de tons terrosos como sendo o grande destaque ao lado de nuances de verde, azul e fúcsia.

Adereços - As bolsas da estação fria são estruturadas e de tamanho médio. Com relação aos adereços, pequenos detalhes ganham destaque e conferem charme aos acessórios do frio. Os pingentes, para colorir e valorizar ainda mais os produtos, são uma grande aposta. Além disso, rabo de raposa e de coelho - em material sintético - também estarão em evidência. Quanto às tonalidades, a aposta é sobriedade, com espaço para o verde, amarelo e marrom.

Os modelos volumosos, com diversos bolsos, também serão a grande tendência da estação, como as bolsas com linhas retas, menores e mais estruturadas. Cores que alegram e esquentam a estação são fundamentais, entre elas o petróleo e o granato, que se assemelha ao tom de uva. Modelos com estampas miúdas e couro com efeito natural ganham destaque. Além disso, metais dourados, fivelas, puxadores e placas também ganham espaço na estação.


Fonte: Jonal Exclusivo

Atualmente tem 0 comentários:


Leave a Reply